Livro CIDADES VACINADAS
16 de junho de 2021O Casamento entre a Sofisticação e Confiança
22 de setembro de 2021Diversart é o nome da loja que vai te provar que móveis de luxo não são sinônimos de estouro de orçamento.
Texto | Carlos Raniery Foto | Rio Arquitetura e Design
A o ouvirmos do arquiteto ou designer a ideia de inserir em nosso projeto móveis de luxo, a primeira coisa que vem em nossa cabeça é o orçamento separado e planejado para a obra. Alta qualidade quase sempre está vinculada ao alto custo cobrado pelas lojas e marcas, mas não precisa ser assim. A prova de que qualidade e preço justo podem andar juntos está no serviço oferecido pela Diversart em sua loja no Uptown Barra, no Rio de Janeiro.
Formada a partir da junção de dois profissionais que, somando os anos de experiência, oferecem mais de 40 anos de atendimento de qualidade aos clientes, a loja sabe compreender e atender as expectativas criadas por seus parceiros, sejam eles clientes finais ou arquitetos. O atendimento especializado oferecido pela loja só é possível graças à capacidade de conexão com seus consumidores. “Sabemos entender o cliente e direcionamos o melhor produto que oferecemos que possa unir suas necessidades e o seu orçamento”, explica a marca.
Essa capacidade de oferecer preço justo e qualidade no atendimento fazem com que o nome da marca esteja sendo o favorito entre muitos profissionais da área de interiores. “Nossos clientes se tornam nossos amigos, ocasionando muitas indicações entre eles. Não oferecemos um atendimento de qualidade pensando no lucro financeiro da propaganda boca a boca, mas em realizar os desejos dos nossos clientes. A indicação é consequência”, explica a empresa, que reafirma: não importa o orçamento do cliente, há um móvel da Diversart que cabe no seu bolso e levará o selo de qualidade da loja.
Formada a partir da junção de dois profissionais que, somando os anos de experiência, oferecem mais de 40 anos de atendimento de qualidade aos clientes, a loja sabe compreender e atender as expectativas criadas por seus parceiros, sejam eles clientes finais ou arquitetos. O atendimento especializado oferecido pela loja só é possível graças à capacidade de conexão com seus consumidores. “Sabemos entender o cliente e direcionamos o melhor produto que oferecemos que possa unir suas necessidades e o seu orçamento”, explica a marca.
Essa capacidade de oferecer preço justo e qualidade no atendimento fazem com que o nome da marca esteja sendo o favorito entre muitos profissionais da área de interiores. “Nossos clientes se tornam nossos amigos, ocasionando muitas indicações entre eles. Não oferecemos um atendimento de qualidade pensando no lucro financeiro da propaganda boca a boca, mas em realizar os desejos dos nossos clientes. A indicação é consequência”, explica a empresa, que reafirma: não importa o orçamento do cliente, há um móvel da Diversart que cabe no seu bolso e levará o selo de qualidade da loja.
Com o objetivo de expandir ainda mais o seu negócio, a Diversart é uma marca presente também nas redes
sociais, sempre oferecendo seus móveis de alto padrão para novos e antigos clientes. Essa vivência online garante o
contato direto com seus parceiros e a possibilidade de expor aos novos consumidores que móveis de luxo não são a
confirmação de estouro de orçamento.